sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hoje é sexta!

Todo mundo diz que publicitário é desorientado, vive no mundo da lua, é perdido, etc. Mas temos uma particularidade sobre os dias da semana que ninguém comenta. Sabemos reconhecer uma sexta-feira como ninguém! 

Por isso, vão abaixo algumas dicas para você que não faz parte deste mundo da propaganda, reconhecer uma sexta-feira e entender porque passamos esse dia tão estressados e somos tão felizes à noite quando dá tudo certo e com certeza, você encontra a gente em algum lugar conversando e rindo das "sextas-feiras" da vida... 


Sintoma #1

Todo mundo já chega na agência em clima de fim de semana, mas em poucos minutos esquece este clima. 

Sintoma #2

Chega uma hora que todos os telefones tocam ao mesmo tempo, os atendimentos falam com 3 clientes ao mesmo tempo, a criação recebe 5 e-mails por segundo, a produção corre de uma sala para outra e você se sente numa bolsa de valores.

Sintoma #3

Você sofre de transtorno bipolar. Uma hora você reza para que chegue o horário de ir embora e minutos depois você se ajoelha e pede a Deus mais tempo. 

Sintoma #4

O verbo mais falado e ouvido dentro da agência na sexta-feira é "Correr". 

Sintoma #5

Todos os compromissos extra-agência vão aparecer para os publicitários na sexta-feira à noite, no horário logo-após-expediente, assim, só para aumentar a agonia. 


E quando minha mãe disse que sonhava que eu fosse médica, eu disse que queria algo menos estressante. 

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