Por isso, vão abaixo algumas dicas para você que não faz parte deste mundo da propaganda, reconhecer uma sexta-feira e entender porque passamos esse dia tão estressados e somos tão felizes à noite quando dá tudo certo e com certeza, você encontra a gente em algum lugar conversando e rindo das "sextas-feiras" da vida...
Sintoma #1
Todo mundo já chega na agência em clima de fim de semana, mas em poucos minutos esquece este clima.
Sintoma #2
Chega uma hora que todos os telefones tocam ao mesmo tempo, os atendimentos falam com 3 clientes ao mesmo tempo, a criação recebe 5 e-mails por segundo, a produção corre de uma sala para outra e você se sente numa bolsa de valores.
Sintoma #3
Você sofre de transtorno bipolar. Uma hora você reza para que chegue o horário de ir embora e minutos depois você se ajoelha e pede a Deus mais tempo.
Sintoma #4
O verbo mais falado e ouvido dentro da agência na sexta-feira é "Correr".
Sintoma #5
Todos os compromissos extra-agência vão aparecer para os publicitários na sexta-feira à noite, no horário logo-após-expediente, assim, só para aumentar a agonia.
E quando minha mãe disse que sonhava que eu fosse médica, eu disse que queria algo menos estressante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário