segunda-feira, 15 de junho de 2009

Produtos segmentados


Está cada vez mais comum as marcas segmentarem seus produtos a fim de atender todos os públicos de forma separada e organizada, com produtos personalizados. 
Com isso, chegou a vez da Editora Panini fazer isso com os famosos quadrinhos do Maurício de Sousa. Quem nunca se deparou com uma historinha super descolada e mais adolescente da Tina e do Rolo no meio do gibi da Turma da Mônica? 
Pois é, a partir de agora eles ganharam uma revista exclusiva, que, além de histórias, conta com diversas outras seções, e ainda, um blog! 
A revista será editada mensalmente, com dicas sobre moda, beleza, viagens, estudos e cultura, com o intuito de continuar atendendo o público da Turma da Mônica que está crescendo e atingindo a adolescência. E, criando o link direto com a Turma a qual eles faziam parte anteriormente, a primeira edição, na seção "Tina Entrevista", a estrela será "Mônica", a protagonista dos gibis de Maurício de Sousa. 

Acima, imagem da primeira revista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário