Enquanto isso, planejamentos mais ousados e antenados com as tendências atuais do mercado, além de sonhar, colocam em prática o conceito de mudança.
Um grande exemplo disso, encontramos em Nova York, na Grand Opening. Uma loja que reinventa-se completamente a cada 3 meses! Não, não é só a coleção ou a disposição da vitrine que muda. É um conceito completamente diferente de loja de 3 em 3 meses. Imagine você ir em uma loja hoje que vende roupas e voltar daqui a 3 meses e ser um cinema drive-in?! Isso já aconteceu na Grand Opening. Na verdade, é um espaço completamente aberto a ideias, que podem ser qualquer coisa, contanto que mudem sempre. Isto sim, podemos chamar de uma perfeita "obsolescência planejada".
Forçou a barra pra eu comentar, heim?! Foi citar HG. Muito interessante, não conhecia esta loja. Faltou linkar o site da loja (gopublicprojects.com). Boa semana pra vcs. Abraços.
ResponderExcluir