segunda-feira, 4 de maio de 2009

Opa!

Bem conhecido entre os comunicadores e designers de Fortaleza, o Opa! Escola de Design está a pouco tempo no mercado, mas conta com diversos cursos voltados para a área da comunicação. Vários seres já passaram e ainda marcam presença por lá, seja para cursos ou para trocar dicas de mac! Até porque, além da teoria, o Opa! Ainda é um local para quem curte design se encontrar para bater um bom papo sobre mercado, tecnologia, o último toy art que foi lançado, ler uma Computer Arts ou um bom livro de design, enfim, ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da comunicação.

Além de cursos voltados para o design gráfico, ainda há cursos soltos aos sábados voltados mais para o aprendizado de programas como a suíte do Adobe e também de Atendimento Publicitário.

De novidade, no Opa! tem o curso de SketchUp, que é um programa para criação de maquetes eletrônicas em 3D rápidas, e a preparação para o THE, Teste de Habilidade Específica, para quem estiver se preparando para fazer graduação de Arquitetura.

Bom, então fica a dica para quem busca um local em Fortaleza para discutir o ramo da comunicação com profissionais experientes no mercado e estudantes ávidos por novidades ao mesmo tempo. Que venham as inovações com pitadas de experiência, acompanhadas de muito estudo e prática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário